Entrega Garantida

Nós garantimos a entrega do seu pedido:

 

  • Frete Internacional

Se o seu pedido não chegar após 120 dias da compra, reembolsaremos seu dinheiro*.

*A garantia de entrega não se aplica caso o produto seja retido na alfândega por motivos externos a Dispatch Brasil.

A Dispatch Brasil não se responsabiliza se o cliente não efetuar o pagamento dos impostos ou o produto tenha sido retido pelos órgãos de fiscalização competentes, neste caso, o valor do pedido não será reembolsado.

Caso seu pedido não fiquei retido e seja devolvido para nós, o reembolso parcial do pedido será realizado quando o pedido for recebido de volta em nosso centro de distribuição nos EUA. O reembolsado será somente do valor pago pelos produtos. O frete internacional não é reembolsável. 

Caso algum pacote retorne devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio. O cliente também poderá optar pelo estorno do dinheiro (com exceção do valor pago pelo frete) e -10% de taxa de reestoque caso não queria pagar um novo envio. Caso seu pacote volte por causa do tributo alfandegário não  pago, assim que a caixa chegar de volta, você tem até 2 semanas (14 dias corridos) para fazer um novo envio. Caso contrario, seu pedido é considerado como abandonado.

Cada país tem uma relação de produtos ou princípio ativo proibidos de serem utilizados, sempre antes de realizar sua compra, você deve fazer uma pesquisa e verificar se tem autorização para utilizar tal produto em seu país. Caso ocorra alguma retenção ou multa, pela compra de algum produto ou suplemento proibido, pelo órgão responsável pela vigilância sanitária (no Brasil é a Anvisa), a responsabilidade será única e exclusivamente do comprador que não se atentou para essa questão. Fazemos entregas no mundo inteiro e não temos como controlar a relação de produtos ou princípios ativos proibidos em cada país, pois essa relação muda constantemente.

 

  • Frete Nacional 

Caso ocorra algum imprevisto na entrega (Extravio ou Roubo), o cliente será ressarcido com o valor total de sua compra.